Denúncias 10° BPM

















"5ª CIA PEDE SOCORRO!"

Confirmando as informações recebidas, segue a denúncia!

Os policiais que trabalham na 5ª Cia do 10° BPM, estão trabalhando sob forte estresse, isso se deve a opressão ditadorial que o comandante da companhia o Tenente Juliano está impondo sobre os seus comandados.
Segundo os próprios policiais, quem quiser permaneçer trabalhando em uma deteminada escala de serviço, tem que "perder um dinheiro", isto é, pagar do próprio salário, para  receber seu salário.
Os responsáveis pela cobrança do dinheiro aos policiais, são o SGT Nilton, CB Balduíno e o SD Ébeas.

O Ten Juliano montou uma guarnição de PATAMO, que é comandada pelo SGT Cabral, e o que se comenta entre a tropa, é que esse PATAMO está fazendo o ACERTO com os traficantes nas bocas de fumo e nas bases de combustível que segundo se sabe, se trata se combustível clandestino e adulterado que se encontram na Dutra.

Conta-se que os policiais da guranição são todos viciados em drogas, e que os mesmos consomem cocaína e whisky até quando estão de serviço na corporação.
Segundo as denúncias, está rolando até festinha com mulheres na sede da companhia, e que conta com a presença do Ten. Juliano e também do Ten. Gerolis.

Os policiais da compania estão desestimulados para trabalhar, querendo permuta para outra cia ou batalhão, estão todos perplexos com a situação e clamam por justiça.



Opinião pessoal.

Se isso tudo é verdade, é motivo de vergonha servir com um bandido deste. E não digo só esse Ten. Juliano, mas também estes policiais que estão sendo cumplices de seus atos.

Os policiais que estudam ou fazem faculdade, e precisam trabalhar em escala para conseguirem melhorar sua vida, ou policiais que na maioria das vezes são chefes de família que precisam e dependem da segurança, a qual muitas vezes é o socorro destes policiais, estes tem que pagar uma quantia em dinheiro a esse comandante, para não passarem por dificuldades.

Este tenente deve estar passando fome! O salário dele deve estar vindo errado ou algo parecido.
Me recuso a acreditar que este infeliz faça isso a não ser por extrema necessidade.

Pelo que recebí, todas estas coisas que foram postadas, já vem aconteçendo há tempos e também ja foram feitas varias denúncias sobre os fatos à P2 do 10° BPM, mas até o presente momento nada foi feito!
(queria saber se um praça entrasse no batalhão com um automóvel com IPVA atrassado, se ele já não estaria punido)

Isso é uma vergonha senhores. MUDA PMERJ!!!

Esta denúncia será encaminhada aos orgãos que realmente são competentes para as medidas cabíveis!